TRATAMENTOS / Tratamento Capilar

Microagulhamento Robótico

O microagulhamento robótico/ robotizado, produz microcanalículos através da ação mecânica de suas microagulhas no couro cabeludo, por onde penetram os ativos aplicados antes e depois, aumentando sua ação local.

LED

O LED é um laser de baixa intensidade que pode ser usado em diversas causas de queda de cabelo devido a sua ação fotobioestimuladora. A luz penetra no couro cabeludo estimulando o metabolismo das mitocôndrias das células foliculares atingidas, estimulando o crescimento dos fios e o maior aproveitamento dos nutrientes por eles.

Fraxel Restore 1550 nm

O laser fracionado não ablativo 1550nm, provoca microlesões térmicas no couro cabeludo cabeludo que aumentam a penetração de ativos e medicamentos aplicados logo após a sessão, além de aumentar a circulação local, provocar liberação de diversos fatores de crescimento próprios do paciente e induzir a ativação da fase anágena dos fios, fase de crescimento, resultando no aumento da densidade e espessura dos fios

Fraxel Dual

Esse tratamento integra também os nossos protocolos capilares, promovendo a estimulação da microcirculação do couro cabeludo, a nutrição do bulbo capilar e a liberação de fatores de crescimento.

Microagulhamento de Ouro

Pode ser feito também no couro cabeludo para tratar queixa de queda acentuada dos fios. Nesse caso, age aumentando a permeabilidade dos ativos aplicados na região e estimulando, através da ação mecânica de suas micropunturas na derme, a liberação de fatores de crescimento endógenos, aumentando assim a densidade capilar e prolongando a fase de crescimento dos fios.

Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Fechar Menu