Rejuvenescimento íntimo feminino

O rejuvenescimento íntimo feminino ainda é um tabu, mas diversos tratamentos podem melhorar e muito a qualidade de vida das mulheres.

Rejuvenescimento íntimo e a qualidade de vida da mulher

O rejuvenescimento íntimo feminino ainda é um tabu para muitas mulheres, por isso vou falar desse tratamento hoje, para que você conheça todos os benefícios que ele pode oferecer.

 

Muitas mulheres não estão satisfeitas com o aspecto estético de sua região íntima e isso tende a piorar com o processo de envelhecimento ou até com um emagrecimento, devido ao aumento da flacidez. 

 

Hoje em dia, principalmente com os tratamentos de depilação à laser, a mulher acaba se sentindo mais à vontade com a médica para conversar sobre suas queixas: 

  • perda de volume dos grandes lábios, 
  • escurecimento da pele,
  • tamanho dos grandes e pequenos lábios. 



Escurecimento da região íntima 

 

Essa é uma das principais queixas. 

 

Para tratar isso, podemos prescrever produtos de uso domiciliar, que visam o clareamento da pele. 

 

Já na clínica, podemos fazer peelings específicos para essa área, microagulhamento com drug delivery, com substâncias clareadoras. 

 

Também temos o laser q-switched, que não tem downtime, ou seja, tempo de recuperação. 



Diminuição dos grandes lábios 

 

Para rejuvenescer e tratar a flacidez de toda a área íntima, podemos lançar mão da radiofrequência monopolar, que tem uma ponteira específica para essa área. 

 

Além disso, a gente pode realizar um tratamento de microagulhamento com radiofrequência, aproveitando para fazer o drug delivery com substâncias que estimulam o colágeno.

 

Se ainda assim a flacidez continuar, podemos tratar a assimetria dos grandes lábios com bioestimulador e fazer preenchimento com ácido hialurônico.   

 

São muitas as opções para tratar a área íntima da mulher, o que vai melhorar também a sua autoestima. 

 

Então, se você tem alguma dessas queixas, agende seu horário, venha fazer uma avaliação e tratar! 

Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Fechar Menu