Tratamentos da moda: muito cuidado

Tratamentos da moda: muito cuidado

Os tratamentos da moda podem descaracterizar a sua face.

Tratamentos da moda deixam a face das pessoas padronizada

Muito cuidado com os tratamentos da moda, com as tendências nos tratamentos estéticos, seja cirúrgico ou não invasivo. 

 

Quando você compra uma roupa da moda, você vai usar por algum tempo, mas depois que a moda passar você pode jogar fora ou doar e comprar outra. 

 

Mas você não pode fazer o mesmo com o seu rosto ou seu corpo! E esses tratamentos impactam diretamente a sua imagem. 

 

Aliás, o que temos visto em relação a esses tratamentos da moda é quase uma produção em série, com as pessoas ficando umas iguais às outras.  

 

Porém, essa padronização passa a ideia de perda de personalidade e de insegurança. Sem contar que, às vezes, o que funciona para uma pessoa não dá certo para outra. 



Tratamentos individualizados 

 

O ideal é que você compare uma foto sua de hoje com outra de algum tempo atrás e perceba que você está naturalmente mais bonita. 

 

Para isso, é fundamental que você tenha um acompanhamento dermatológico, que tenha como objetivo retardar e tratar o envelhecimento sem modificar a sua face e as suas características naturais. 

 

Hoje, podemos contar com inúmeros tratamentos e tecnologias para estimular a produção natural de colágeno na pele e tratar queixas como flacidez, gordura localizada, perda de volume, rugas e linhas de expressão. 

 

Portanto, se você está se incomodando com o que vê no espelho, venha fazer uma avaliação e tratar as suas queixas, de forma totalmente individualizada e de acordo com as suas necessidades. 

 

Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin