Hipertrofia muscular com tecnologia

Hipertrofia muscular com tecnologia

Saiba como funciona a tecnologia de campo eletromagnético, que atua para hipertrofia muscular, redução de gordura e flacidez.

Quando a tecnologia que promove hipertrofia muscular é indicada? 

A hipertrofia muscular é o desejo e a busca de muitas pessoas. Ela se desenvolve principalmente através da prática de musculação e do consumo de alimentos ricos em proteínas e de suplementos alimentares.

Entretanto, existe uma tecnologia que promove esse aumento e definição da musculatura, que é o campo eletromagnético. Além disso, o tratamento também atua na redução da gordura localizada. 

Como funciona? 

Então, o campo eletromagnético focalizado atravessa todas as camadas da pele e também de gordura, estimulando diretamente o músculo com contrações contínuas e intensas. 

Essas contrações musculares acontecem de forma involuntária, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, os quais quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular.

Na verdade, o processo é similar ao que ocorre com a prática de exercícios físicos, porém o resultado com a tecnologia é superior, surge em menos tempo e, como já foi dito, sem esforço. 

30 minutos de tratamento equivalem a 20.000 contrações musculares, as chamadas contrações supramáximas. 

Outra grande vantagem dessa tecnologia é que ela possui um programa de treino HIIT ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade. Assim, o organismo do paciente continua a queimar calorias por até 24 horas após a sessão, o que favorece a perda de gordura.

Quem pode fazer? 

Ademais, o uso do campo eletromagnético é indicado nos seguintes casos:

  • pessoas em reabilitação após acidente ou AVC;
  • idosos;
  • pessoas que já treinam e desejam potencializar seus resultados.

O uso da tecnologia é contraindicado apenas para gestantes, pacientes oncológicos e pessoas com algum tipo de metal no corpo (próximo ao local do tratamento). O tratamento é indolor e não há necessidade de afastamento das atividades ou de repouso após a sessão. 

A princípio o indicado é que o paciente realize 8 sessões, sendo 2 a 3 sessões por semana, de 30 minutos cada uma. A manutenção pode ser realizada mensalmente.

Por fim, as áreas que podem ser tratadas são: 

  • abdômen;
  • glúteos;
  • bíceps;
  • tríceps;
  • panturrilha;
  • posterior e anterior de coxa.

Então, se você deseja ter mais massa magra, aumentar a sua musculatura e/ou perder gordura nessas áreas, agende sua consulta e vamos traçar o seu plano de tratamento com o campo eletromagnético. 

Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin