Resultado natural em procedimentos estéticos

Resultado natural em procedimentos estéticos

Existe mesmo uma tendência pelos tratamentos com resultados naturais?

Sem dúvida, existe uma tendência, uma busca maior dos pacientes por tratamentos que tragam resultados naturais, de forma que ninguém perceba o que foi feito ou mesmo se a pessoa fez algum tratamento. 

 

Houve um boom no número de tratamentos estéticos realizados no mundo todo, mas isso acabou assustando muitas pessoas. Sem contar os resultados exagerados que surgiram com força nas mídias sociais. 

 

Por isso, o maior elogio que eu posso receber por parte de um paciente é as pessoas perceberem que ele está melhor, mais bonito, mas sem conseguirem dizer exatamente o que foi feito. 



Como alcançar resultados naturais?

 

Em primeiro lugar, é preciso ter um dermatologista experiente na realização de procedimentos estéticos e em quem você confie. 

 

O ideal é que esse profissional acompanhe você ao longo dos anos, para verificar como sua pele responde ao processo de envelhecimento. 

 

Também cabe a esse profissional entender não só as necessidades, mas as expectativas de cada paciente e direcionar a escolha do tratamento com base em todas as informações. 


Muitas vezes as pessoas desejam realizar um procedimento porque ele está na moda, sem que elas tenham indicação para isso e até sem o desejo de realizá-lo, o que pode ser um problema.

Por isso, é importante ter um dermatologista acompanhando de perto a saúde da sua pele, para que ele saiba indicar o que é melhor em cada momento da sua vida.

Então, se você deseja fazer tratamentos estéticos, agende uma consulta!

Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin