Suor excessivo: como lidar com esse problema?

Suor excessivo: como lidar com esse problema?

Suor excessivo: saiba como a toxina botulínica pode tratar a hiperidrose.

Suor excessivo é um incômodo que pode ser tratado e amenizado

Hiperidrose é o nome da condição que leva a pessoa a transpirar demais, a ter um suor excessivo. E isso é um grande incômodo, causa muito constrangimento para as pessoas. 

 

Ela afeta tanto homens quanto mulheres e pode surgir em qualquer fase da vida, em qualquer idade. 

 

Assim, quem sofre desse problema pode transpirar demais principalmente na planta dos pés, na palma das mãos e nas axilas. 

 

Então, ao longo do tempo, foram lançadas várias tecnologias com objetivo de diminuir o funcionamento da glândula sudorípara, além de diversos produtos cosméticos, como os desodorantes antitranspirantes. 

 

Porém, o que a gente percebe é que nenhum tratamento até hoje se mostrou tão eficaz quanto a aplicação de toxina botulínica nos locais afetados. 

 

Além disso, é um tratamento extremamente seguro, que não requer afastamento das atividades cotidianas e que não apresenta efeito rebote, que é quando a sudorese migra para outra região do corpo, por exemplo a virilha. 

 

Aliás, é um tratamento rápido e que tem uma longa durabilidade, maior do que observamos na aplicação facial da toxina, com pelo menos 6 a 8 meses sem suor. Em alguns pacientes pode durar até mais tempo. 

 

Algumas pessoas, além da hiperidrose, apresentam também a bromidrose, ​​quando a sudorese vem acompanhada de um odor desagradável. 

 

Portanto, se você tem se incomodado com o suor excessivo, tendo ou não o diagnóstico de hiperidrose, agende uma consulta e vamos tratar essa queixa com a toxina botulínica. 




Compartilhar:

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin